MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Bombeiro de 25 anos morre vítima da Covid-19

O jovem Luis Henrique Carrara Ultramar, de 25 anos, foi uma vítima da Covid-19 em Londrina. Internado no Hospital Universitário (HU) desde a última sexta-feira (26), não resistiu e faleceu às 9h32 desta quarta-feira (31). De acordo com o hospital, Carr

Da Redação

·
Bombeiro de 25 anos morre vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 19:22:49 Editado em 31.03.2021, 19:23:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Luis Henrique Carrara Ultramar, de 25 anos, foi uma vítima da Covid-19 em Londrina. Internado no Hospital Universitário (HU) desde a última sexta-feira (26), não resistiu e faleceu às 9h32 desta quarta-feira (31). De acordo com o hospital, Carrara não tinha comorbidades. Luis era bombero civil e, recentemente, monitor da Turma no Tiro de Guerra (TG) de Londrina.

continua após publicidade

O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta (31), no Cemitério Jardim da Saudade, Zona leste londrinense. O município soma agora 28 mortes de jovens e adultos, em decorrência do novo coronavírus.

Amigos e familiares lamentaram a morte do bombeiro nas redes sociais. “Não dá pra acreditar que você se foi tão novo. Nunca vou esquecer dos treinamentos que fizemos juntos na empresa, das nossas risadas descanse em paz”, comentou um amigo.

continua após publicidade

Com informações do Tem Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiro de 25 anos morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!