Bilhete de menino que caiu de bicicleta e riscou carro viraliza - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curitiba

Bilhete de menino que caiu de bicicleta e riscou carro viraliza

Foto por Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma postagem que mostra um pedido de desculpas por causa de um carro riscado em Curitiba viralizou recentemente na internet. 

Benício, de 7 anos, escreveu um bilhete para dizer que tinha se desequilibrado da bicicleta e batido no carro, e anotou o telefone do pai para que pudesse pagar o conserto. O recado foi deixado no para-brisa do veículo. 

Ele andava de bicicleta com o pai na rua quando se desequilibrou e bateu com o guidão em um carro. 

O pai do garoto, Marcelo Weiss Hoffmann, contou que Benício queria encontrar uma solução para o estrago no carro e ainda juntou um dinheiro para pagar o conserto.  

Para o dono do carro, o risco na lataria foi pequeno e ele não havia notado e elogiou a atitude do menino em um post em suas redes sociais. “Tem como ficar bravo com essa criança?”, escreveu. 

Foto por Redes sociais
Foto por Redes sociais
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bilhete de menino que caiu de bicicleta e riscou carro viraliza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.