MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Beto Preto diz que vacina testada pela Fiocruz está quase pronta

O Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, disse que a vacina testada pela Fiocruz para combater a Covid-19 está quase pronta. A informação foi divulgada durante entrevista ao programa Paraná no Ar, da RIC Record TV, na manhã desta quarta-feira (26). De

Da Redação

·
Beto Preto diz que vacina testada pela Fiocruz está quase pronta
Icone Camera Foto por Vitor Flores
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 11:40:08 Editado em 26.08.2020, 11:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, disse que a vacina testada pela Fiocruz para combater a Covid-19 está quase pronta. A informação foi divulgada durante entrevista ao programa Paraná no Ar, da RIC Record TV, na manhã desta quarta-feira (26).

continua após publicidade

De acordo com o secretário, o Paraná é parceiro da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) que está testando a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford. “Em relação às vacinas, a vacina que a Fiocruz está trabalhando, a inglesa, ela está já no terceiro estágio, está quase pronta. O Ministério da Saúde trabalha com ela, nós estamos juntos, faz parte do projeto do próprio governo brasileiro. Agora, outras iniciativas se chegarem antes, com comprovação científica, nós estaremos abertos para recebê las. Seja ela russa ou chinesa, temos conversado com a Índia, com os Estados Unidos. Porém precisamos com base científica elaborada e conhecida”, destacou.

O secretário de Saúde destacou que somente vacinas com base científica elaborada e conhecida serão utilizadas na população.

continua após publicidade

(Com informações da RIC Record TV)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto diz que vacina testada pela Fiocruz está quase pronta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!