MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Beto Preto assume cargo de vice-presidente do Conass

O Secretário de Estado da Saúde do Paraná, o médico e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, tomou posse nesta quarta-feira (28) em Brasília, e assumiu o cargo de vice-presidente da Região Sul do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass)."É uma gr

Da Redação

·
Beto Preto assume cargo de vice-presidente do Conass
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 20:49:18 Editado em 28.04.2021, 21:06:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Secretário de Estado da Saúde do Paraná, o médico e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, tomou posse nesta quarta-feira (28) em Brasília, e assumiu o cargo de vice-presidente da Região Sul do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

continua após publicidade

"É uma grande honra fazer parte da direção desta entidade. Que continue forte e em defesa cada vez mais intransigente do Sistema Único de Saúde, ainda mais neste momento de tantos desafios onde nossos profissionais de saúde continuam na árdua batalha para diminuir a dor dos paranaenses. Aproveito para agradecer a confiança do governador Ratinho Junior, agradeço também ao presidente do Conass, Carlos Eduardo Lula, Secretário de Estado da Saúde do Maranhão", publicou Beto Preto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto assume cargo de vice-presidente do Conass"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!