Beto Preto acompanha distribuição das vacinas internado - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Coronavírus

    Beto Preto acompanha distribuição das vacinas internado

    Beto Preto acompanha distribuição das vacinas internado
    Foto por Reprodução ALEP
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 17:01:29 Editado em 07.02.2021, 17:01:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (07), o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto - internado com covid, comandou a distância a operação de distribuição das vacinas para as regionais de Saúde do Estado. "Conseguimos avançar para a imunização de um novo grupo prioritário. Idosos que estão muito suscetíveis à doença, respondendo por boa parte das internações e óbitos no Paraná", destacou Beto.

    Infectado pelo vírus, o secretário está internado desde quinta-feira (04) em uma das unidades do Complexo do Trabalhador acompanhando os trabalhos da equipe. Ele fala da importância dessa etapa com as prioridades para os idosos acima dos 90 anos. “Na sequência poderemos aplicar em idosos com mais de 80 anos, depois com mais de 70 anos e assim em diante", disse Beto Preto.

    Em boletim médico, divulgado no domingo (07), o médico Bruno Gabardo ressalta que o secretário permanece em bom estado geral, sem falta de ar, sem febre e caminha pelo quarto. Ainda segundo a nota, os dados vitais dele são estáveis e os exames laboratoriais normais.

    Beto continua internado  para observação clínica no Complexo Hospitalar do Trabalhador, em Curitiba.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto acompanha distribuição das vacinas internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.