Belinati publica decreto para fechamento do comércio a partir de segunda - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Belinati publica decreto para fechamento do comércio a partir de segunda

    Foto por Tem Londrina/reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A prefeitura de Londrina publicou na quarta (1º) o decreto que autoriza o funcionamento do comércio da cidade até domingo (5). A medida havia sido anunciada pelo prefeito Marcelo Belinati, na última coletiva, como forma de adequação ao decreto estadual que coloca Londrina e região em uma quarentena mais severa.

    A medida vale para todos os serviços considerados não essenciais no município, como shoppings, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. 

    Por não concordar com a decisão, a prefeitura ainda entrou com recurso administrativo junto a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), questionando a decisão e solicitando que Londrina seja retirada da lista de municípios que precisam cumprir a medida.

    Com informações Tem Londrina. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Belinati publica decreto para fechamento do comércio a partir de segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.