Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 09h50, matou pai, mãe e filha - uma bebê de 10 meses. As vítimas foram identificadas como Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 anos, e Aurora Batista Daguano, de 10 meses.
Inclusive, a pequena Aurora completaria um ano de idade em setembro.
- LEIA MAIS: Pai, mãe e filha morrem em acidente entre Maringá e Iguaraçu, no PR
A família ocupava uma picape Volkswagen Saveiro, com placas de Ângulo (PR), quando se envolveu em uma colisão frontal com uma van, na PR-317, próximo à ponte do Rio Pirapó, entre as cidades de Maringá e Iguaraçu, no noroeste do estado.
Fábio dirigia o veículo e a bebê estaria no colo da mãe. As vítimas seguiam na pista sentido Maringá, quando a van teria feito uma ultrapassagem proibida, batendo de frente contra a Saveiro. A família morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência. De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da picape estavam sem cinto de segurança.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Rodoviária Estadual e a equipe técnica da Polícia Científica foram acionadas para fazerem os devidos levantamentos que vão ajudar a apurar as causas da batida.
O local onde aconteceu o acidente, também conhecido como Rodovia Deputado Silvio Barros, é de pista simples e passa por obras de duplicação.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê vítima de acidente em Maringá completaria um ano em setembro"