Bebê salvo por afogamento pela PM recebe alta de hospital em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Bebê salvo por afogamento pela PM recebe alta de hospital em Londrina

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O bebê salvo por afogamento pela Polícia Militar, de Londrina, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta segunda (10). A ocorrência foi registrada pela PM, no dia 31 de julho, e comoveu a web. 

Heitor, de 11 meses, caiu na piscina de casa e se afogou. A família acionou os bombeiros, mas uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades recebeu a ocorrência do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e atendeu antes a ocorrência.

Os policiais, que executaram as manobras para o bebê recuperar os sentidos, foram homenageados no dia 4 de agosto, pela Câmara Municipal de Londrina. 

Leia mais: 

Um vídeo de policiais militares ajudando a salvar uma criança, de 11 meses, que se afogou em uma piscina na Zona Norte, de Londrina, chamou a atenção e emocionou internautas nesta sexta (31).

Deixe seu comentário sobre: "Bebê salvo por afogamento pela PM recebe alta de hospital em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.