Mais lidas

    Paraná

    Cidade Gaúcha

    Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em caixa de papelão

    Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em caixa de papelão
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.08.2020, 11:24:29 Editado em 19.08.2020, 11:24:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta terça-feira (18), uma criança recém-nascida foi encontrada no interior de uma caixa de papelão, na Cidade Gaúcha, no noroeste do Estado. 

    Um cidadão havia informado que no final da tarde desta terça, tinha avistado uma caixa embaixo de uma árvore, porém não averiguou o que tinha nela. Mas durante a noite, por volta das 21h, escutou choros de bebê. O homem encontrou a criança dentro da caixa, que estava enrolada em uma coberta molhada. O rapaz relatou ainda que o recém-nascido estava frio e com os pés roxos.

    Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que um automóvel, de cor preta, passou na frente da residência e retornou momentos depois, parando em uma guia. Em seguida, uma pessoa abriu a porta e retirou a caixa, onde estava a criança, e colocou no chão. Após isso, voltou para o veículo e saiu do local. 

    Equipes do conselho tutelar e assistência social levaram a criança para o hospital, depois que a ambulância chegou. A Polícia Civil está investigando o caso.

    Com informações; Corujão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em caixa de papelão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.