MAIS LIDAS
VER TODOS

Aborto

Bebê recém-nascida é encontrada morta em mala no PR

A criança foi encontrada na noite desta quinta-feira (12)

Da Redação

·
Bebê recém-nascida é encontrada morta em mala no PR
Icone Camera Foto por Reprodução/AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 09:13:23 Editado em 13.08.2021, 21:03:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Militar (PM) encontrou uma bebê recém-nascida morta no interior de uma mala, em Campo Mourão, Paraná. A principal suspeita de ter cometido o crime é a mãe da criança, de 20 anos, que é estudante de veterinária.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a bebê, de cerca de 3,3 quilos com aproximadamente 8 meses de vida, foi encontrada dentro de uma sacola no interior de uma bagagem após um médico solicitar às autoridades.

Conforme os agentes, a mãe havia ido buscar atendimento médico, pois estava sangrando em excesso na menstruação e sentia muitas dores. A jovem foi submetida a um exame médico e foi indagada pelo profissional de saúde sobre uma possível gravidez, porém, ela negou o fato.

continua após publicidade

O médico, desconfiado que a estudante havia realizado um aborto, solicitou exames para constatar uma suposta gestação. Os testes apontaram para um resultado positivo, entretanto, ela continuou a negar que estava grávida.

O responsável pelos exames da jovem acionou a PM. Por volta das 23h desta quinta, os policiais foram à residência da moça e localizaram uma mala na lavanderia do imóvel, que é uma república. Os agentes encontraram uma bebê morta dentro da bagagem.

O corpo da criança foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Civil e peritos de Maringá foram chamados.

continua após publicidade

A polícia indagou os outros moradores do local e os pais da jovem e todos afirmaram não saber da gravidez da jovem, já que ela não apresentava barriga de grávida.

A mulher foi encaminhada para um hospital e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da quantidade de sangue que perdeu.

Com informações; Umuarama News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê recém-nascida é encontrada morta em mala no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!