MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Bebê morre em batida frontal entre dois carros na PR-090

Além da criança, outras quatro pessoas que estavam no Monza ficaram feridas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 10:47:01 Editado em 27.02.2022, 11:13:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê (menina) de dois meses morreu em um acidente de trânsito no início da noite de sábado (26) na PR-090. O acidente envolveu um GM/Monza com placas de Sapopema e um GM/Onix com placas de Belo Horizonte.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRV Amoreira), o Monza trafegava pela rodovia PR 090 no sentido Sapopema a São Jeronimo da Serra, ao atingir o km 275 + 800 metros bateu frontalmente Onix que transitava no sentido contrário.

O bebê que estava no Monza soas. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Cornélio Procópio, mas morreu durante atendimento. Além da criança outras quatro pessoas que estavam no Monza ficaram feridas, o motorista de 33 anos, teve ferimentos grave e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário de Londrina.

continua após publicidade

Outra mulher de 35 anos foi levada ao Hospital de Cornélio Procópio. Dois adolescentes, de 12 e de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento de Sapopema

O motorista de 35 anos do Onix e a passageira de 24 anos, não ficaram feridos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê morre em batida frontal entre dois carros na PR-090"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!