Bebê é encontrado em lixeira de UPA no Paraná; mãe foi presa
A mãe tentou dar descarga com o filho na patente, mas ao perceber que ele não seria levado, enrolou o bebê em papel higiênico e o descartou na lixeira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um bebê foi encontrado dentro de uma lixeira em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A mãe da criança foi presa na última sexta-feira (13) suspeita do crime. Ela estava sob cuidados médicos e o bebê passa bem após o ocorrido.
?? LEIA MAIS: Identificado homem morto a facada pelo irmão em Ivaiporã
Segundo as informações levantadas pela RICtv, a jovem procurou atendimento na UPA na noite de quinta-feira (13), com dores na lombar. Ainda durante a noite ela foi até o banheiro e neste momento teria tentado se livrar do bebê.
Depois disso, uma pessoa que estava na unidade foi até o banheiro e viu que o chão estava com marcas de sangue. Ela então chamou a enfermeira, que encontrou o pequeno dentro da lixeira.
Conforme as informações da RICtv, após tentar dar descarga com o filho na patente e perceber que ele não seria levado pela descarga, a mãe decidiu enrolar o bebê com papel higiênico e o jogou na lixeira.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Fonte: Ric Mais
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline