MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Bebê de um ano e sete meses morre no PR; pais são indiciados

O que chama a atenção é que, segundo o delegado, o casal não esboçou reação de sentimento com a perda de um filho

Da Redação

·
Os pais da criança foram indiciadas por homicídio
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Os pais da criança foram indiciadas por homicídio
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2023, 09:41:36 Editado em 23.02.2023, 09:41:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê, de apenas um ano e sete meses, morreu logo após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, no último dia 8 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menino chegou à unidade de saúde com sinais de desnutrição e desidratação, além de apresentar diversas fraturas pelo corpo.

continua após publicidade

Os pais da criança, de 27 e 40 anos, responsáveis por levá-la ao local, foram indagados pelos profissionais de saúde a respeito dos ferimentos. O casal alegou que o filho havia caído no banheiro de casa.

No entanto, a equipe médica não acreditou na versão apresentada pelos pais e acionou a Polícia Civil (PC) e o Conselho Tutelar. Eles foram presos em flagrante.

continua após publicidade

Leia também: Criança de 1 ano e 7 meses morre no Paraná; pais são presos

De acordo com o delegado que está à frente do caso, Ivo Viana, os dois contaram versões diferentes e contraditórias do caso. Ambos negaram que agrediam o bebê, mas o corpo apresentava ferimentos na cabeça, que não eram compatíveis com a queda.

“As informações passadas por eles foram de desencontro com os exames clínicos feitos pelos médicos, que apontavam uma série de fraturas na cabeça dessa criança. As lesões não eram compatíveis com um mero acidente”, disse Viana.

continua após publicidade

Os pais foram indiciados pelo homicídio por meio torpe, impossibilidade de defesa da vítima, meio cruel e pelo fato de a criança ser menor de 14 anos. O que chama a atenção é que, segundo o delegado, o casal não esboçou reação de sentimento com a perda de um filho.

Com informações do Ric Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de um ano e sete meses morre no PR; pais são indiciados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!