Um bebê, de seis meses, e a mãe, de 20 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente com ônibus de turismo na Curva da Santa, na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná. Geovana Cristina Pacheco e a filha Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro estavam vivas quando o resgate do Corpo de Bombeiros chegou, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda dentro das ambulâncias. Além delas, outras 17 pessoas que estavam no ônibus morreram no acidente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba e, aos poucos, estão sendo liberados aos familiares. Desde a noite de ontem, parentes das vítimas chegam na capital paranaense para os trâmites legais de liberação no IML.
Além da mãe e da bebê já identificadas, outro casal também já teve divulgação do nome confirmado pelas famílias: João Paulo Ferreira Santos, 19 anos, e a namorada Emanuelle Cristina Miranda, 25 anos.
Para a Polícia Civil, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou a lista de todos os passageiros. Ao todo, havia 53 passageiros no ônibus, além de dois motoristas que se revezavam no trajeto. O plano de viagem tinha nos destinos as cidades de Goiânia (GO), Balneário Camboriú e São José, na Grande Florianópolis (SC).
As informações são do site Banda B.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê de seis meses e mãe estão entre as vítimas fatais de acidente de ônibus"