Bebê de seis meses e mãe estão entre as vítimas fatais de acidente de ônibus - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    BR-376

    Bebê de seis meses e mãe estão entre as vítimas fatais de acidente de ônibus

    Bebê de seis meses e mãe estão entre as vítimas fatais de acidente de ônibus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 10:22:07 Editado em 26.01.2021, 10:22:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um bebê, de seis meses, e a mãe, de 20 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente com ônibus de turismo na Curva da Santa, na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná. Geovana Cristina Pacheco e a filha Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro estavam vivas quando o resgate do Corpo de Bombeiros chegou, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda dentro das ambulâncias. Além delas, outras 17 pessoas que estavam no ônibus morreram no acidente.

    Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba e, aos poucos, estão sendo liberados aos familiares. Desde a noite de ontem, parentes das vítimas chegam na capital paranaense para os trâmites legais de liberação no IML.

    Além da mãe e da bebê já identificadas, outro casal também já teve divulgação do nome confirmado pelas famílias: João Paulo Ferreira Santos, 19 anos, e a namorada Emanuelle Cristina Miranda, 25 anos.

    Para a Polícia Civil, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou a lista de todos os passageiros. Ao todo, havia 53 passageiros no ônibus, além de dois motoristas que se revezavam no trajeto. O plano de viagem tinha nos destinos as cidades de Goiânia (GO), Balneário Camboriú e São José, na Grande Florianópolis (SC).

    As informações são do site Banda B. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de seis meses e mãe estão entre as vítimas fatais de acidente de ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.