Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (19) em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, por agredir um vizinho de 40 anos que entrou por engano em sua casa. A vítima, que estava bêbada, consumiu alimentos e deitou no sofá do suspeito antes de ser espancada.
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu na madrugada de sábado (15). Testemunhas relataram que a vítima, moradora dos fundos da residência do agressor, se confundiu e entrou na casa da frente. Ele foi agredido com socos, chutes e pauladas, sofreu politraumatismo e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Umuarama.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
A delegada Maria Julia Gonçalves informou que toda a agressão foi filmada pelo suspeito, que divulgou as imagens em grupos de redes sociais. Pela manhã, outros vizinhos socorreram a vítima e a levaram ao hospital.
O suspeito confessou à polícia que bateu no vizinho após ser chamado pela companheira pedindo socorro. A delegada instaurou uma investigação e solicitou a prisão preventiva do homem, que não possui antecedentes criminais. Ele poderá responder por tentativa de homicídio.
Deixe seu comentário sobre: "Bêbado entra na casa errada, come, dorme e é espancado pelo dono no PR"