MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Batida entre carros mata casal em Curitiba; criança fica ferida

No local, moradores relataram que o trecho da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos teve mudança recente de sentido para os veículos

Da Redação

·
A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Isaías Régis de Miranda
Icone Camera Foto por Tony Mattoso/RPC
A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Isaías Régis de Miranda
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2022, 20:10:23 Editado em 08.10.2022, 20:10:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente entre dois carros matou um homem e uma mulher, ambos de 40 anos, e feriu uma criança e um adolescente, na tarde deste sábado (8), no bairro Hauer, em Curitiba. As informações são do G1.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal e os dois feridos estavam em um mesmo carro, que furou a preferencial, no cruzamento entre as ruas Coronel Antônio Ricardo dos Santos e Isaías Régis de Miranda.

O casal morreu no local. A criança sofreu ferimentos graves, e a adolescente teve ferimentos no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

continua após publicidade

No local, moradores relataram que o trecho da Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos teve mudança recente de sentido para os veículos.

A Prefeitura de Curitiba informou que implantou, em agosto, um novo binário nas ruas Presidente Pádua Fleury e Coronel Antônio Ricardo dos Santos, no Hauer.

Com isso, segundo o município, a Rua Coronel Antônio Ricardo dos Santos passou a ter sentido único da Rua Anne Frank até a Padre Dehon. "Foram instalados dois novos semáforos na Coronel Antônio Ricardo dos Santos. Também foi feita a readequação de dois semáforos na Rua Presidente Pádua Fleury para funcionarem de acordo com o binário", disse.

O município destacou que "cada mudança no trânsito da cidade é precedida de estudos técnicos, cruzando dados de fluxo de veículos, de pedestres e de impactos no tráfego gerado, a partir do acompanhamento da Setran e das demandas recebidas pela Central 156".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Batida entre carros mata casal em Curitiba; criança fica ferida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!