Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Paraná
publicidade
BAÍA DE PARANAGUÁ

Barco afunda com 19 pessoas à bordo ao ser atingido por onda no Litoral do PR

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (06) durante o trajeto de Paranaguá para a Ilha do Superagui

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Barco afunda com 19 pessoas à bordo ao ser atingido por onda no Litoral do PR
Autor O socorro imediato foi prestado por trabalhadores de uma empresa de transporte, apoio marítimo e portuário que operavam na região - Foto: Reprodução/Ilha do Mel FM

Um táxi náutico que transportava 19 pessoas virou e afundou na tarde desta segunda-feira (06), na Baía de Paranaguá, no litoral do Paraná, resultando na morte de uma mulher de 63 anos. A embarcação realizava a travessia de passageiros entre Paranaguá e a Ilha do Superagui, no município de Guaraqueçaba. Segundo relatos dos próprios ocupantes às equipes de resgate, o acidente aconteceu logo após o barco ser atingido violentamente por uma forte onda.

LEIA MAIS: Morte de cabeleireiro assassinado gera comoção em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além da vítima fatal, outras sete pessoas sofreram afogamento leve. Dessas, quatro precisaram ser encaminhadas para avaliação no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, enquanto as outras três foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também em Paranaguá. Havia também um bebê de colo entre os passageiros, que foi retirado da água sem sofrer ferimentos.

Inicialmente, o resgate foi prestado por trabalhadores de uma empresa de transporte, apoio marítimo e portuário que estavam trabalhando na região e que acionaram as equipes de socorro.

Ao atracarem na marina, oas vítimas receberam suporte médico avançado de equipes integradas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a idosa de 63 anos passou por massagem cardiorrespiratória desde que foi resgatada no mar, mas acabou morrendo após chegar em terra firme. As causas do acidente serão investigadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV