Uma família moradora de Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, foi feita refém na noite desta quinta-feira (13). Dois bandidos invadiram uma residência localizada no bairro Morumbi e morreram após confronto com a Polícia Militar do Estado (PMPR). Quatro moradores estavam na casa e nenhum deles ficou ferido.
📰 LEIA MAIS: Homem é baleado na cabeça após discussão em bar de Faxinal
Conforme informações da PMPR, um carro estava estacionado em frente a residência e fugiu em alta velocidade, quando percebeu a chegada da equipe. Os policiais militares deram voz de abordagem, mas os bandidos que estavam dentro do imóvel não acataram as ordens e atiraram contra os agentes.
Um dos criminosos foi baleado na sala, enquanto o comparsa foi atingido por um disparo de arma de fogo em um dos quartos. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a dupla já estava morta. A identidade deles não foi divulgada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A PMPR resgatou a família, que precisou receber atendimento médico. Conforme os socorristas, os moradores estavam muito nervosos. As vítimas relataram que os ladrões pularam o muro da residência, anunciaram assalto e pediram dinheiro.
Fonte: informações Atento a Rede.
Deixe seu comentário sobre: "Bandidos fazem família refém e morrem em confronto com a PM no Paraná"