Paraná

Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos
fonte: Reprodução
Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos

Um casal de irmãos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira na Vila Madre, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h, quando dois homens bateram na porta da casa, na Rua Antônio Bonfim, e ao serem atendidos já efetuaram dezenas de disparos. A motivação pode estar relacionada a uma briga entre gangues, que tem desencadeado assassinatos no município nas últimas semanas.

continua após publicidade

Geovano de Oliveira, de 23 anos, e a irmã dele, Mayara de Oliveira, de 17, morreram na hora. Já a mãe do casal, de 42 anos, e um adolescente, de 17, foram atingidos no braço. Eles foram socorridos ao Hospital Cajuru e não correm risco de morte.

De acordo com o tenente Maietini, da Polícia Militar (PM), os atiradores chamaram as pessoas da residência pelo nome. “Eles chegaram em uma motocicleta e o primeiro que foi atender já levou os tiros, bem como a menina que estava atrás. Estas duas pessoas, que são irmãos, morreram na hora. Os outros que foram baleados estavam no interior da residência”, disse em entrevista.

continua após publicidade

Ainda segundo o tenente, a ação dos atiradores pode ter relação com um acerto de contas, devido a um histórico recente de mortes na região. “Seriam pessoas envolvidas com roubos de motocicletas e há informações de que existe uma guerra na região, com a cobrança de mortes que aconteceram nas últimas semanas. Já temos a identificação dos possíveis autores do crime”, afirmou.

A Polícia Civil investiga o caso. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Com informações: Banda B