Mais lidas

    Paraná

    em curitiba

    Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos

    Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 15:56:31 Editado em 27.04.2021, 15:56:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de irmãos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira na Vila Madre, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h, quando dois homens bateram na porta da casa, na Rua Antônio Bonfim, e ao serem atendidos já efetuaram dezenas de disparos. A motivação pode estar relacionada a uma briga entre gangues, que tem desencadeado assassinatos no município nas últimas semanas.

    Geovano de Oliveira, de 23 anos, e a irmã dele, Mayara de Oliveira, de 17, morreram na hora. Já a mãe do casal, de 42 anos, e um adolescente, de 17, foram atingidos no braço. Eles foram socorridos ao Hospital Cajuru e não correm risco de morte.

    De acordo com o tenente Maietini, da Polícia Militar (PM), os atiradores chamaram as pessoas da residência pelo nome. “Eles chegaram em uma motocicleta e o primeiro que foi atender já levou os tiros, bem como a menina que estava atrás. Estas duas pessoas, que são irmãos, morreram na hora. Os outros que foram baleados estavam no interior da residência”, disse em entrevista.

    Ainda segundo o tenente, a ação dos atiradores pode ter relação com um acerto de contas, devido a um histórico recente de mortes na região. “Seriam pessoas envolvidas com roubos de motocicletas e há informações de que existe uma guerra na região, com a cobrança de mortes que aconteceram nas últimas semanas. Já temos a identificação dos possíveis autores do crime”, afirmou.

    A Polícia Civil investiga o caso. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

    Com informações: Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos atiram contra família, deixam 2 feridos e 2 mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.