A Sanepar informa que, devido às elevadas temperaturas e ao consumo registrado neste sábado (1), pode haver desabastecimento em bairros como Esperança, Rural, Vila Amélia 1 e 2, em Pinhais, e Água Verde, Guaíra, Fanny, Lindoia, Novo Mundo e Capão Raso, em Curitiba.
A previsão é que o fornecimento de água esteja normalizado até o final da manhã deste domingo (2), sendo que em Pinhais o período de recuperação se estende até o meio-dia.
- LEIA MAIS: Abastecimento de água em Arapongas segue em recuperação
A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter o reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Deixe seu comentário sobre: "Baixo nível de reservação pode afetar abastecimento em Curitiba"