Avião atinge rede elétrica durante pouso e aterrissa fora da pista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cascavel

Avião atinge rede elétrica durante pouso e aterrissa fora da pista

Foto por Reprodução/CGN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta segunda-feira (19), um avião bimotor, de pequeno porte, pousou fora da pista no aeroporto municipal, logo após, arrebentar a fiação elétrica, que fica na marginal da BR-277, em Cascavel.

Quando a aeronave estava chegando na pista de aterrissagem do aeroporto, acabou arrebentando a rede elétrica, por conta da baixa altitude. Por causa disto, acabou pousando na área externa da pista.

Segundo informações, o bimotor pertence a uma escola de aviação e após o incidente, foi guardado em um hangar. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Até o momento, não se sabe se chovia quando aconteceu o fato, pois a chuva poderia ter atrapalhado a visão do piloto da aeronave na aproximação da pista para a aterrissagem.

Por conta do rompimento dos fios elétricos, houve falta de energia no aeroporto da cidade.

Com informações; CGN.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Avião atinge rede elétrica durante pouso e aterrissa fora da pista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.