Avenidas ganham pintura de sinalização viária - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SABÁUDIA

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta semana, a comunidade está acompanhando os trabalhos de manutenção com a pintura e demarcação da malha viária de Sabáudia. A melhoria urbana está sendo realizada com recursos próprios, cujo valor do investimento é de R$70 mil reais.

A pintura da sinalização horizontal está sendo feita nas Avenidas Campos Salles e Jácomo Valério, com a finalidade de deixar a cidade mais organizada, além de proporcionar maior segurança no trânsito.

A pintura é padronizada e segue as normas de trânsito brasileiras. A identificação através das faixas de trânsito tem a finalidade de chamar a atenção dos condutores e pedestres e evitar acidentes. A sinalização horizontal compreende as faixas para pedestres, faixas contínuas e identificação de rampas para o acesso de cadeirantes.

Segundo lembrou o prefeito Edson Hugo Manueira, as duas principais avenidas da cidade, Campos Salles e Jácomo Valério, foram completamente recuperadas em sua administração com o recape, tendo recebido investimento de R$1,8 milhões entre recursos próprios e emendas federais.

 

Deixe seu comentário sobre: "Avenidas ganham pintura de sinalização viária"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.