O Conselho Tutelar de Maringá, norte do Paraná, busca pela família de uma menina de apenas 3 anos, que foi encontrada sozinha em uma loja da cidade, na tarde dessa quarta-feira (18). O estabelecimento em que a criança estava fica localizado na esquina da Rua Arthur Thomas com a Piratininga.
De acordo com Sonia Versari, conselheira tutelar da Zona Sul, a garota não apresenta sinais de maus-tratos.
"A criança está muito bem cuidada, aparentemente não tem nenhum sinal de maus-tratos, de abandono. Então a gente está tentando entender. Não conseguimos saber se a mãe passou mal, se teve que ser socorrida, se essa criança se perdeu da mãe. Então nós também estamos tentando informações a respeito dos familiares dessa criança. Mas é uma criança aparentemente muito bem cuidada. Nós do conselho estamos tentando localizar algum familiar, algum parente para tentar entender o motivo de ela estar sozinha ali naquele local”, afirmou.
Leia também: Família procura por pedreiro desaparecido em Apucarana
Ainda segundo a conselheira, a criança localizada sozinha não consegue dizer o nome dos pais. “É uma criança bem pequena. Então se tiver alguém que esteja procurando, entrar em contato com o Conselho Tutelar Zona Sul. Ela só nos disse o primeiro nome dela. Ela disse que se chama Dandara, e não é brasileira”.
Quem tiver informações pode ligar para os números (44) 3221- 6240 e (44) 9-9119-0071. Por questões legais, a foto da criança não pode ser divulgada.
Com informações do GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Autoridades buscam família de menina que foi encontrada sozinha, no PR"