Paraná

"Atropelou como se fosse um objeto qualquer", diz delegado sobre motorista que matou criança

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Atropelou como se fosse um objeto qualquer", diz delegado sobre motorista que matou criança
fonte: Arquivo pessoal
"Atropelou como se fosse um objeto qualquer", diz delegado sobre motorista que matou criança

Na noite de sábado (2), uma criança, de apenas 5 anos, foi morta atropelada na Rodovia da Uva, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima do acidente se chamava Yohana Gabrielly Fernandes Pereira. O motorista que causou a morte da menina está sendo procurado.

continua após publicidade

Na segunda-feira (4), o delegado Irineu Portes concedeu uma entrevista à Banda B e disse que o veículo envolvido no acidente é um VW Jetta cinza ou prata. O automóvel estaria com os faróis apagados e em alta velocidade.

“Segundo testemunhas, esse Jetta cinza ou prata estaria com as luzes apagadas e trafegava em alta velocidade. Hoje iniciamos um levantamento para tentar obter alguma imagem que possa identificar esse veículo atropelador. Se trata de um crime bastante grave, ele atropelou essa criança como se fosse um objeto qualquer e nem deu satisfação sobre o que aconteceu”, relatou o delegado.

continua após publicidade

O condutor do veículo empreendeu fuga logo após o atropelamento. Segundo o delegado, o motorista deve responder por homicídio doloso. “Pelas informações que temos de testemunhas se trata de um crime doloso, com omissão de socorro, pois ao trafegar em alta velocidade, não respeitando o semáforo que tem na rodovia, ele assumiu o dolo de cometer esse crime”, argumenta.

Com informações; Banda B.