A Polícia Civil de Sarandi, da região noroeste do Paraná, deu início as investigações sobre um atentado que resultou em três pessoas baleadas, sendo que uma não resistiu e veio a óbito no local, na noite deste domingo (14), na Rua das Grevileas no bairro Jardim Monte Rey.
- LEIA MAIS: Homem sofre tentativa de homicídio em São Pedro do Ivaí
Conforme informações das autoridades policiais, vários jovens estavam na frente de uma casa, quando foram surpreendidos por uma dupla que ocupava uma motocicleta. Os homens começaram a atirar contra o grupo. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
Rony Peterson da Costa de 19 anos, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. Uma menina de 17 anos foi baleada no fêmur. Um outro adolescente também ficou ferido. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A moça foi atendida por equipes do Samu e Siate, na sequência encaminhada até um dos hospitais de Maringá.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Na cena do crime foram encontrados 25 estojos deflagrados de pistola calibre 09 milímetros. Rony não tinha passagens pela polícia. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Deixe seu comentário sobre: "Atentado a tiros em Sarandi deixa jovem morto e dois feridos"