MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Atentado a tiros em Sarandi deixa jovem morto e dois feridos

Vários jovens estavam em frente a uma casa, quando foram surpreendidos por uma dupla que ocupava uma motocicleta, que chegou atirando contra eles

Da Redação

·
Rony tinha 19 anos de idade
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Rony tinha 19 anos de idade
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 08:45:44 Editado em 15.01.2024, 08:45:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Sarandi, da região noroeste do Paraná, deu início as investigações sobre um atentado que resultou em três pessoas baleadas, sendo que uma não resistiu e veio a óbito no local, na noite deste domingo (14), na Rua das Grevileas no bairro Jardim Monte Rey.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem sofre tentativa de homicídio em São Pedro do Ivaí

Conforme informações das autoridades policiais, vários jovens estavam na frente de uma casa, quando foram surpreendidos por uma dupla que ocupava uma motocicleta. Os homens começaram a atirar contra o grupo. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Rony Peterson da Costa de 19 anos, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. Uma menina de 17 anos foi baleada no fêmur. Um outro adolescente também ficou ferido. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A moça foi atendida por equipes do Samu e Siate, na sequência encaminhada até um dos hospitais de Maringá.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na cena do crime foram encontrados 25 estojos deflagrados de pistola calibre 09 milímetros. Rony não tinha passagens pela polícia. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Atentado a tiros em Sarandi deixa jovem morto e dois feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!