MAIS LIDAS
VER TODOS

MAIS ESPAÇO

Atendimento da Sanepar em Maringá passa a funcionar em novo endereço

A central de atendimento ao cliente da Sanepar, em Maringá, vai mudar de endereço. A partir desta segunda-feira (17), o atendimento passa a funcionar na Avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão de Maringá. Para a realização da mudança, o atend

Da Redação

·
Atendimento da Sanepar em Maringá passa a funcionar em novo endereço
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 18:47:07 Editado em 11.08.2020, 18:47:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A central de atendimento ao cliente da Sanepar, em Maringá, vai mudar de endereço. A partir desta segunda-feira (17), o atendimento passa a funcionar na Avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão de Maringá. Para a realização da mudança, o atendimento atual, localizado na Avenida Tamandaré, 150, ficará fechado nesta sexta-feira (14).

continua após publicidade

O novo prédio tem um espaço mais amplo e confortável para atender aos clientes. De acordo com o gerente regional de Maringá, Vitor Gorzoni, haverá um aumento na capacidade de atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Outro ponto forte é a localização, próximo ao estádio Willie Davids, que deve facilitar, ainda mais, o acesso dos clientes à central de atendimento.

A estrutura conta, ainda, com sala de espera, banheiros adaptados, fraldário e atendimento especial às imobiliárias e grandes clientes. O novo espaço também vai proporcionar mais conforto aos empregados, que terão sala de descanso, cozinha e sala de reunião.

continua após publicidade

O prédio também conta com dois totens de autoatendimento, que oferecem serviços como emissão de segunda via, consulta do histórico de consumo, documentação necessária para adesão à tarifa social e atualização de dados cadastrais.

CUIDADOS - Na área interna da central de atendimento, os empregados continuam utilizando equipamentos de proteção.

Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza álcool em gel aos clientes e reforça o pedido para que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde. O acesso na parte interna da central é limitado e o uso de máscara continua sendo obrigatório.

continua após publicidade

A empresa também sugere que os clientes, sempre que possível, utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.

No site da companhia também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região, que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas. Os moradores de Maringá e região podem utilizar o e-mail maringa@sanepar.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Atendimento da Sanepar em Maringá passa a funcionar em novo endereço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!