MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Associação de Umuarama promove feijoada beneficente

Feijoada beneficente a R$ 15 em Umuarama

Da Redação

·
Associação de Umuarama promove feijoada beneficente
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 14:03:57 Editado em 19.06.2020, 14:04:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (20), a Associação Vida e Solidariedade promoverá uma feijoada beneficente com o intuito de arrecadar fundos para arcar com as despesas da instituição.

continua após publicidade

Por conta da pandemia, a Associação foi afetada economicamente e por isso vem realizando ações para conseguir arcar com os custos para seguir funcionando normalmente.

A ação da vez é a feijoada, o prato que serve até duas pessoas, é composto por, feijoada, arroz, farofa, laranja e couve, tudo isso por apenas R$ 15 e pode ser adquirido diretamente na sede da instituição, a partir das 11:30 e também pode ser solicitado através do telefone (44) 3639-3688.

continua após publicidade

A Associação que depende de doações, devido a pandemia tem aumentado o número de refeições que fornece diariamente à famílias em vulnerabilidade social. Segundo o coordenador da instituição, são fornecidas aproximadamente 3.500 refeições ao mês aos mais necessitados.

O responsável pela Associação, afirmou que a instituição segue todas as orientações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do vírus. É obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel, além de respeitar o distanciamento para a prevenção à covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Associação de Umuarama promove feijoada beneficente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!