MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Assessor jurídico da Câmara de Fênix morre após capotamento na PR-317

O advogado, de 57 anos, retornava da casa da filha em Maringá, onde havia comemorado o Dia dos Pais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2023, 09:15:43 Editado em 14.08.2023, 09:19:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O assessor jurídico da Câmara Municipal de Fênix, no Noroeste do Paraná, morreu neste domingo (13) após o veículo em que ele estava capotar na rodovia PR-317, entre os municípios de Campo Mourão e Peabiru.

continua após publicidade

De acordo com informações do Blog do Berimbau, a vitima foi identificada como Jonas Rodrigues, de 57 anos. O advogado estava em um veículo GM Ônix, que era conduzido pela esposa dele. O carro capotou diversas vezes na pista.

- LEIA MAIS: Homem morre atropelado na PR-317; motorista fugiu sem prestar socorro

continua após publicidade

O assessor morreu no local do acidente. A mulher dele sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Campo Mourão. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Assessor jurídico da Câmara de Fênix morre após capotamento na PR-317
Foto por Portal Coluna News - Claudinei Rato

Conforme apurações, o casal retornava de Maringá, também no Noroeste do Estado, onde celebraram o Dia dos Pais com a filha.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Científica foram acionadas e atenderam a ocorrência. O corpo de Jonas Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

continua após publicidade

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Fênix juntamente com a Câmara de Vereadores, no perfil oficial no Facebook, lamentou a morte do advogado. Veja:

A Prefeitura de Fênix e a Câmara de Vereadores recebem com tristeza e pesar a notícia do falecimento do Advogado Dr. Jonas Rodrigues, cujo falecimento ocorreu neste domingo 13/08/2023, vítima de acidente.

Dr. Jonas atuava como advogado na Câmara de Vereadores em Fênix.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Fênix manifestam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Assessor jurídico da Câmara de Fênix morre após capotamento na PR-317"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!