Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AUDIÊNCIA

Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

“Eleições municipais no Brasil: o combate às fake news e manipulação das redes sociais" é o tema de uma audiência pública que acontece de forma on-line, nesta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa do Paraná.

O encontro é uma proposição dos deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Professor Lemos (PT) e terá início às 10 horas com transmissão ao vivo pela TV Assembleia (canais 10.2 em tv aberta e 16 pela Claro/Net), site e redes sociais do Legislativo.

Participará do debate o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, que falará das ações do Tribunal para o combate às fake news e sobre a campanha do Tribunal Superior Eleitoral de combate à desinformação com a mensagem “Se for fake news, não transmita”. O objetivo da campanha é abordar a disseminação de notícias falsas no dia a dia da sociedade, com ênfase no impacto negativo desse fenômeno nos processos democrático e eleitoral brasileiros, bem como na vida dos cidadãos.

Deixe seu comentário sobre: "Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.