Assaltantes morrem em confronto com a polícia após roubo - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Curitiba

    Assaltantes morrem em confronto com a polícia após roubo

    Assaltantes morrem em confronto com a polícia após roubo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 15:51:07 Editado em 12.02.2021, 16:00:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois suspeitos de assaltar uma mulher na noite desta quinta-feira (11), próximo à Rodoferroviária de Curitiba, foram mortos por policiais militares. Eles reagiram assim que os policiais os encontraram embaixo do Viaduto do Colorado. A mulher reconheceu os pertences. Ambos ainda não foram identificados.

    O assalto aconteceu na Avenida Afonso Camargo. Logo após, a mulher abordou uma viatura da RONE e explicou o que tinha acontecido.

    Segundo o capitão Paulo Alexandre, da PM, a dupla entrou em confronto com os policiais, logo no início da abordagem “Uma senhora nos parou para contar que tinha sido roubada, que tinham levado os pertences dela. Nisso, a viatura repassou as características e a rota de fuga do meliante, e começou um patrulhamento. Embaixo aqui do viaduto, policiais conseguiram encontrá-los”, contou o capitão. “Um deles reagiu, houve troca de tiros logo na abordagem. Outro tentou fugir pelo rio, foi cercado, houve outra reação e novo confronto armado”, completou.

    Nenhum dos dois suspeitos foi identificado no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Um revólver calibre 38 foi encontrado.

    Com informações de: Metrópoles/Banda B 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes morrem em confronto com a polícia após roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.