Mais lidas

    Paraná

    Pandemia

    Asilo São Vicente de Paulo em Maringá tem surto de Covid-19

    Asilo São Vicente de Paulo em Maringá tem surto de Covid-19
    Foto por Foto: www.asilomaringa.com.br
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.10.2020, 11:28:28 Editado em 26.10.2020, 11:28:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em duas notas oficiais, divulgadas pelo Asilo São Vicente de Paulo e pela Prefeitura de Maringá, a confirmação de um surto de Covid-19.

    Conforme a CBN Maringá, ninguém vai dar entrevista sobre o assunto. Porém, os números até o momento são: 46 idosos e seis funcionários do asilo estão infectados pelo coronavírus, 12 idosos e 13 funcionários ainda aguardam o resultado dos exames que foram realizados na última quinta-feira (22).

    Os testes de 24 idosos e 27 funcionários deram negativo, mas eles serão realizados novamente nessa terça-feira (27), para confirmação. Desde o começo da pandemia, ou seja, março de 2020, as visitas ao asilo estão suspensas. De lá para cá, dois idosos e três funcionários, se contaminaram, mas se recuperaram de Covid-19.

    Em razão do surto, o asilo, que tem dois blocos, está com um deles reservado apenas para os idosos com o vírus, em quarentena. Quatro idosos foram internados no Hospital Municipal para receber cuidados necessários.

    De acordo com a prefeitura, o asilo está recebendo apoio da Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde disponibilizou médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para acompanhar os casos.

    As informações são da CBN Maringá. 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Asilo São Vicente de Paulo em Maringá tem surto de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.