Asilo de Rolândia registra sexto óbito por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Asilo de Rolândia registra sexto óbito por Covid-19

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No final da tarde desta quarta-feira (15), foi confirmada a sexta morte por coronavírus no asilo, Casa de Repouso Maanaim, de Rolândia. A confirmação foi feita pela prefeitura da cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima foi uma idosa de 92 anos, que havia testado positivo para a doença no dia 9 de julho. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina e nesta quarta entrou em óbito. 

Medidas de proteção

Foi feita uma interdição cautelar no asilo pela Secretaria Municipal de Saúde, para que mais idosos não fossem contaminados. Conforme as informações da instituição, os idosos que testaram positivo para a doença estavam isolados em uma área separada dos demais. Eles continuam no lar, exceto os que necessitam de internação.

Na segunda-feira (13), idosos assintomáticos foram transferidos para uma escola municipal da cidade. A Casa Maanaim custeou todos os gastos.

Com informações; Cobra News.

Deixe seu comentário sobre: "Asilo de Rolândia registra sexto óbito por Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.