MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSEMBLEIA

Arilson assume 2º mandato e promete defender bandeiras dos paranaenses

Petista elenca como prioridades a defesa de um pedágio justo e luta contra privatização da Copel

Da Redação

·
Deputado estadual Arilson Chiorato (PT)  foi eleito com com 76.788 votos
Icone Camera Foto por (Divulgação)
Deputado estadual Arilson Chiorato (PT) foi eleito com com 76.788 votos
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2023, 17:30:12 Editado em 01.02.2023, 17:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eleito com 76.788 votos, o deputado estadual Arilson Chiorato (PT) assumiu nesta quarta-feira (01/02) o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu os votos recebidos e reafirmou as bandeiras levantadas não só durante a campanha, mas nos últimos quatro anos de mandato, em especial a defesa de um pedágio justo aos paranaenses, a luta contra a privatização da Copel e a vigilância diária aos direitos dos trabalhadores.

continua após publicidade

“Sentimento de gratidão aos 76.788 paranaenses que acreditaram e confiaram seu voto no nosso projeto. Hoje tomamos posse e iniciamos nosso segundo mandato. Seguimos na luta em defesa do povo paranaense”, ressalta.

LEIA MAIS: Beto Preto assume o mandato e reafirma compromisso com a saúde pública

continua após publicidade

O parlamentar também destaca sua atuação em Brasília, para discutir pautas pertinentes e buscar recursos ao Paraná. “Meu compromisso é dar voz aos reais interesses dos paranaenses, como nos casos Copel e pedágio. Iniciamos 2023 com diálogo direto com o Governo Federal, o que possibilita uma nova discussão de ambos os casos. A nossa luta é por um pedágio mais justo, sem as falhas já apontadas e comprovadas por técnicos, assim como no caso da Copel. São dessas lutas que vêm a força, a determinação e o compromisso para trabalhar mais quatro anos”, afirma deputado Arilson ao ser nomeado para o segundo mandato.

Ele reforça ainda que permanecerá vigilante e atuante na defesa dos trabalhadores, de todos os setores, da educação pública de qualidade e da agricultura familiar. “Continuarei na oposição crítica e construtiva ao governo, expondo não só os erros, mas propondo soluções, porque o meu compromisso é com as 76.788 pessoas que depositaram em mim a sua confiança, para que eu as representassem”, ressalta.

Em seu primeiro mandato, o deputado Arilson Chiorato deu voz a temas importantes, o que fez com que o número de votos passasse de 36.494 mil para 79.788, um crescimento de 110%, que representa 40.294 votos recebidos a mais do que nas eleições de 2018 e o colocou entre os dez mais votados do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Arilson assume 2º mandato e promete defender bandeiras dos paranaenses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!