MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio

Um incêndio de grandes proporções, que começou na madrugada desta segunda-feira (10), atingiu o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas. A apucaranense Isador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 09:38:56 Editado em 10.08.2020, 09:47:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio de grandes proporções, que começou na madrugada desta segunda-feira (10), atingiu o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas.

continua após publicidade

A apucaranense Isadora Greipel, que vive há um e meio em Maringá e trabalha em uma loja de confecção de roupas femininas no shopping, conta que ficou chocada ao chegar no local e encontrar o local pegando fogo. "Nossa, foi um choque porque a gente não sabia que estava em chamas o local onde trabalhamos. Todo mundo chorando e se abraçando", conta.

Isadora diz que diversas equipes de bombeiros estão no local, mas devido aos materiais inflamáveis, como roupas e tecidos, o fogo está persistente. "Tem bombeiros e caminhões pipas para todo o lado. Muito triste", complementa.

continua após publicidade

A vendedora também diz que existem algumas especulações sobre o início do incêndio. Porém, nada confirmado. "Estávamos conversamos sobre talvez o incêndio ter começado em um mapa eletrônico, que tem na entrada do shopping, além de muito álcool em gel espalhado por lojas e pelo shopping devido à pandemia. Ainda haverá investigação. Isso é apenas uma especulação", conta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!