Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio

Foto por Isadora Greipel
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um incêndio de grandes proporções, que começou na madrugada desta segunda-feira (10), atingiu o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas. 

A apucaranense Isadora Greipel, que vive há um e meio em Maringá e trabalha em uma loja de confecção de roupas femininas no shopping, conta que ficou chocada ao chegar no local e encontrar o local pegando fogo. "Nossa, foi um choque porque a gente não sabia que estava em chamas o local onde trabalhamos. Todo mundo chorando e se abraçando", conta. 

Isadora diz que diversas equipes de bombeiros estão no local, mas devido aos materiais inflamáveis, como roupas e tecidos, o fogo está persistente. "Tem bombeiros e caminhões pipas para todo o lado. Muito triste", complementa. 

A vendedora também diz que existem algumas especulações sobre o início do incêndio. Porém, nada confirmado. "Estávamos conversamos sobre talvez o incêndio ter começado em um mapa eletrônico, que tem na entrada do shopping, além de muito álcool em gel espalhado por lojas e pelo shopping devido à pandemia. Ainda haverá investigação. Isso é apenas uma especulação", conta. 

Foto por Isadora Greipel
Foto por Isadora Greipel
Foto por Isadora Greipel
Foto por Isadora Greipel
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.