Paraná

Apucaranense que trabalha em shopping de Maringá fala sobre incêndio

Da Redação ·

Um incêndio de grandes proporções, que começou na madrugada desta segunda-feira (10), atingiu o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas. 

continua após publicidade

A apucaranense Isadora Greipel, que vive há um e meio em Maringá e trabalha em uma loja de confecção de roupas femininas no shopping, conta que ficou chocada ao chegar no local e encontrar o local pegando fogo. "Nossa, foi um choque porque a gente não sabia que estava em chamas o local onde trabalhamos. Todo mundo chorando e se abraçando", conta. 

Isadora diz que diversas equipes de bombeiros estão no local, mas devido aos materiais inflamáveis, como roupas e tecidos, o fogo está persistente. "Tem bombeiros e caminhões pipas para todo o lado. Muito triste", complementa. 

continua após publicidade

A vendedora também diz que existem algumas especulações sobre o início do incêndio. Porém, nada confirmado. "Estávamos conversamos sobre talvez o incêndio ter começado em um mapa eletrônico, que tem na entrada do shopping, além de muito álcool em gel espalhado por lojas e pelo shopping devido à pandemia. Ainda haverá investigação. Isso é apenas uma especulação", conta.