Após voltar atrás, bilionário anuncia que desiste de disputar prefeitura de Pontal do Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÕES

Após voltar atrás, bilionário anuncia que desiste de disputar prefeitura de Pontal do Paraná

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O bilionário João Carlos Ribeiro, que pretendia concorrer à prefeitura de Pontal do Paraná (Litoral do Paraná), desistiu novamente da disputa neste domingo (25).

Em seu perfil nas redes sociais, o empresário afirmou que abriu mão da disputa e que as razões são de caráter pessoal. Segundo ele, as providências junto ao Tribunal Regional Eleitoral sobre a retirada da candidatura já foram tomadas.

A decisão do empresário ocorre em meio a muito “desiste-não-desiste” da candidatura.

João Carlos Ribeiro é natural de Uraí, próxima de Londrina no Norte do Paraná. O empresário iniciou a vida profissional aos 17 anos, quando deixou Uraí e passou a fazer negócios entre Pontal e Curitiba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após voltar atrás, bilionário anuncia que desiste de disputar prefeitura de Pontal do Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.