MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANAVAÍ

Após perseguição, PRF apreende caminhonete carregada com cigarros; assista

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira  (21), uma caminhonete carregada com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Paranavaí, na região noroeste do Paraná.Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF visualizou uma GM/S10 b

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 10:13:48 Editado em 22.07.2020, 10:13:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira (21), uma caminhonete carregada com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Paranavaí, na região noroeste do Paraná.

continua após publicidade

Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF visualizou uma GM/S10 branca transitando em alta velocidade na BR-376, os policiais tentaram abordar o veículo, que fugiu em direção ao perímetro urbano da cidade.

Após a perseguição de quase 5 quilômetros, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, saindo de pista e colidindo num milharal as margens da PR-158.

continua após publicidade

Dentro da caminhonete, que teve as placas clonadas, os policiais encontraram em meio a carga de cigarros, avaliada em R$ 100 mil, um fuzil de airsoft.

O motorista, que sofreu apenas um corte na cabeça, foi preso em flagrante. Após ter recebido atendimento médico, foi encaminhado para a Policia Federal em Maringá (PR). O veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal, também, em Maringá (PR). Veja:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Após perseguição, PRF apreende caminhonete carregada com cigarros; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!