Após o temporal de quarta-feira, ainda há residências sem energia em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Chuva forte

Após o temporal de quarta-feira, ainda há residências sem energia em Maringá

Foto por Divulgação/GMC Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Segundo as informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel), a chuva, que ocorreu na noite de quarta-feira (14), quebrou 38 postes de energia em Maringá. E até a manhã desta sexta-feira (16), aproximadamente 3,7 mil moradias estavam sem energia, porém, de acordo com a Copel, a previsão é de que a maior parte deste contingente seja religado ainda nesta sexta.

O vendaval prejudicou a distribuição de energia de 45 mil casas em Maringá, em momentos alternados. O município concentrou o maior número de chamados para atendimento ao decorrer desta sexta-feira, conforme a Copel: são 400 ocorrências, das 646 registradas na região.

A companhia se pronunciou por meio de uma nota. “As equipes seguem em campo nesta sexta-feira realizando a manutenção das redes elétricas danificadas pelo forte temporal que atingiu as regiões Oeste e Noroeste do Paraná. Cerca de cem eletricistas das regiões de Londrina, Ponta Grossa e Curitiba reforçam o time que atua na região metropolitana de Maringá, que teve danos causados pela queda de galhos, árvores e descargas atmosféricas”, informou a nota.

De acordo com o balanço da Defesa Civil, pelo menos 125 árvores caíram em Maringá por conta da chuva de quarta-feira. Oito veículos foram atingidos e dez casas ficaram destelhadas. 

Ainda é realizado o trabalho de remoção das árvores.

Com informações; GMC Online.

Deixe seu comentário sobre: "Após o temporal de quarta-feira, ainda há residências sem energia em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.