Uma caminhonete carregada com cigarros contrabandeados pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (12), depois de cair de um barranco durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná.
De acordo com as autoridades, o motorista da caminhonete Fiat Strada Fire não obedeceu uma ordem de parada na altura do quilômetro 322, da BR-277, e fugiu adentrando a PR-364, com direção ao município de Inácio Martins.
- LEIA MAIS: PRF apreende mais de oito toneladas de drogas na região de Maringá
Após cerca de 10 quilômetros de perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em um local rochoso. Após a queda, o veículo instantaneamente pegou fogo. O motorista fugiu a pé pela mata e não foi encontrado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Os agentes da PRF acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas que consumiram praticamente toda a caminhonete. A carcaça do veículo, juntamente com os cigarros de origem estrangeiras que não foram destruídos pelo fogo, foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.
Veja:
Deixe seu comentário sobre: "Após fuga de 10 km, caminhonete cai de barranco e pega fogo no Paraná"