Um idoso de 61 anos que se envolveu em um grave acidente de trânsito no dia 18 de janeiro morreu após ficar 15 dias internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel (PR). A vítima, identificada como João Luiz Paschoal Lorenzzatto, faleceu nessa sexta-feira (2).
O homem pilotava uma motocicleta de alta cilindrada quando colidiu violentamente contra o rodado de uma carretada, que trafegava no sentido contrário da PR-486.
- LEIA MAIS: Câmera flagra PM da Rota sendo baleado no rosto; policial morreu
Por conta da batida, João sofreu múltiplas fraturas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, informaram que a vítima havia sofrido uma contusão na cabeça, amnésia lacunar, além de uma fratura aberta na pelve, fratura no fêmur, joelhos e no antebraço esquerdo.
O homem também apresentava uma fratura na mão que resultou na amputação de três dedos.
Nessa sexta-feira (2), após vários dias lutando pela vida, João acabou não resistindo.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, onde passou por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares. O velório deverá ocorrer na Capela da Funerária Bom Jesus de Nova Aurora.
Com informações da CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Após ficar 15 dias internado, idoso vítima de acidente na PR-486 morre"