A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta quinta-feira (19) em uma ocorrência de incêndio em uma conveniência em Cascavel. O fato aconteceu na Rua Europa, esquina com a Rua Serra Negra, no bairro Morumbi.
Conforme informações do portal CGN, o local foi palco de duplo homicídio na noite de terça-feira (17). Segundo informado, o proprietário do estabelecimento é apontado como suspeito dos homicídios e está foragido.
- LEIAS MAIS: Homem é contido por populares após furtar mochila, em Apucarana
A distribuidora teria sido alvo horas antes de apedrejamento, que deixou a porta de vidro estilhaçada.
Mais tarde os bombeiros foram mobilizados para combaterem as chamas que atingiram a entrada e parte do interior da loja.
Ao que tudo indica o incêndio seria criminoso e faria parte de uma promessa de represália feita pelos amigos e parentes das vítimas.
A estrutura não foi prejudicada, porém diversas mercadorias ficaram destruídas.
Duplo homicídio
O crime aconteceu na noite de terça-feira (17) no bairro Morumbi.
Os dois homens foram alvejados na esquina das Ruas Europa e Serra, um deles, Vitor de Souza, de 20 anos de idade, morreu no local.
O outro rapaz, Leonardo Tiago Pereira, de 24, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Após duplo homicídio em Cascavel, conveniência é incendiada"