MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Após dois dias acorrentado em frente à agência, empresário será recebido por banco

Após dois dias acorrentado em frente à agência, empresário de Curitiba será recebido pela diretoria da Caixa Econômica nesta quarta-feira (15). O empresário Arlindo Ventura, conhecido também como Magrão, está em frente a agência do banco localizada no Cen

Da Redação

·
Após dois dias acorrentado em frente à agência, empresário será recebido por banco
Icone Camera Foto por Franklin de Freitas)
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 12:30:56 Editado em 15.07.2020, 12:30:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após dois dias acorrentado em frente à agência, empresário de Curitiba será recebido pela diretoria da Caixa Econômica nesta quarta-feira (15). O empresário Arlindo Ventura, conhecido também como Magrão, está em frente a agência do banco localizada no Centro Cívico de Curitiba, em protesto contra a falta de acesso à linhas de crédito, fundamental para manutenção do bar, pagamento dos três empregados e para a própria subsistência.

continua após publicidade

Desde que se acorrentou em frente ao banco, o homem tem recebido a solidariedade de diversos empresários de bares, restaurantes e casas noturnas. No Paraná, só uma em cada cinco pequenas empresas conseguiu empréstimo na pandemia. Na reunião de hoje, inclusive, Magrão estará acompanhado pelo presidente da Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, e de empresários do segmento.

Abaixo nota da Caixa sobre o empresário acorrentado em Curitiba:

continua após publicidade

"Informamos que CAIXA busca estar atenta às necessidades das micro, pequenas e médias empresas, especialmente nesse momento de desafios.

A CAIXA lançou o portal www.caixa.gov.br/caixacomsuaempresa, que permitiu que qualquer empresa manifeste seu interesse em contratar as linhas de crédito anunciadas, onde as empresas aptas ao crédito são contatadas pelo Gerente da agência da CAIXA mais próxima da empresa.

Sobre a linha Giro Caixa Pronampe, informamos que a Receita Federal analisa o enquadramento da empresa e envia o comunicado onde consta a HASH CODE (código de validação), conforme critérios e regras estabelecidas pelas Portarias RFB nº 978 e 1.039. Para todas as empresas, será exigido o HASH CODE - código fornecido pela Receita Federal, além do documento de constituição da empresa, documento dos sócios e faturamento.

continua após publicidade

Cabe destacar que a empresa não poderá ter restrição cadastral no CNPJ da empresa ou no CPF do sócio."

Com informações Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Após dois dias acorrentado em frente à agência, empresário será recebido por banco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!