MAIS LIDAS
VER TODOS

CURITIBA

Após discussão frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente , no PR

O cliente de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele

Da Redação

·
O cliente  de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele
Icone Camera Foto por Reprodução / RPC
O cliente de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2023, 15:49:43 Editado em 19.03.2023, 15:49:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um frentista de um posto de combustível em Curitiba, no Paraná, está foragido depois de atear fogo em um cliente, nesse sábado (18). Os dois teriam discutido antes do crime, e imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o frentista joga gasolina na vítima e incendeia o corpo dela.

continua após publicidade

De acordo com a RPC, afiliada da TV Globo em Curitiba, o caso aconteceu na manhã de sábado, no bairro Pilarzinho. Segundo testemunhas, o cliente Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, teria reclamado após o frentista danificar a chave do carro dele.

- LEIA MAIS: Dois homens são mortos em confronto com a PM, em Londrina

continua após publicidade

No vídeo publicado pela emissora, os dois aparecem discutindo enquanto o funcionário segura uma bomba de combustível. Em determinado momento, o frentista joga a gasolina no cliente e se aproxima dele, ateando fogo no corpo do homem.

Outro funcionário do posto usa um extintor de incêndio para apagar o fogo, mas quando as chamas se apagam, o suspeito volta a se aproximar do cliente para agredi-lo.

Ferimentos

Caio dos Santos foi socorrido e levado a um posto do Corpo de Bombeiros, e de lá, foi encaminhado para o Hospital Evangélico Mackenzie. De acordo com a RPC, ele teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas.

continua após publicidade

Aos bombeiros, a vítima afirmou que o frentista usou um isqueiro para incendiar o corpo dele.

O estado de saúde dele é estável e, até o fim da tarde desse sábado, ele aguardava uma vaga para ser encaminhado à ala de queimados do hospital.

Foragido

O BHAZ procurou a PC-PR (Polícia Civil do Paraná) e a empresa responsável pelo posto de combustível e aguarda retorno.

continua após publicidade

A polícia informou a emissora que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial, mas que o suspeito está foragido.

“A equipe tentou coletar informações de onde ele poderia estar, de onde seria a residência dele, já que os funcionários do posto não tinham a informação exata, mas aí fizeram buscas e não conseguiram localizar. Nem o carro que ele usou pra sair do posto, nem a residência dele”, disse o tenente Renan Henrique Gusmão.

O advogado da empresa, Marcel Bento Amaral, também disse em nota que o frentista foi demitido e que o posto presta auxílio à família e às autoridades para apuração dos fatos.

Fonte: Bhaz

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Após discussão frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente , no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!