Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Após 2 dias em cárcere jovem sequestrada por ex-namorado é liberada

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A jovem foi sequestrada pelo seu ex-namorado na sexta-feira (12) e mantida por dois dias em cárcere privado. O sequestro ocorreu em São Paulo, tendo início na quinta-feira (11), quando o acusado descumpriu uma medida protetiva e agrediu a vítima. 

    Na noite de quinta-feira a jovem dormiu na casa de uma amiga e ao sair da casa na manhã de sexta-feira (12), foi surpreendida pelo seu ex-namorado, que a colocou dentro de um carro e fugiu com a jovem.

    Depois de sequestrar a ex-namorada, o acusado a trouxe para a região de Maringá e a manteve em cárcere privado até o domingo (14). Após fazer contato com a família da jovem, os dois foram localizados por uma equipe do Choque da Polícia Militar em Santa Fé.

    O sequestrador foi preso e levado à delegacia de Maringá, ele irá responder por sequestro, lesão corporal, cárcere privado e tortura, além do descumprimento da medida protetiva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Após 2 dias em cárcere jovem sequestrada por ex-namorado é liberada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.