MAIS LIDAS
VER TODOS

último romântico

Apaixonado, homem faz pedido de casamento inusitado e viraliza no PR

Com direito a um outdoor nas ruas de Cascavel, o pedido de casamento com um plano mirabolante aconteceu no último sábado (25)

Da Redação

·
A futura noiva demorou para perceber o painel
Icone Camera Foto por Reprodução
A futura noiva demorou para perceber o painel
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2023, 14:57:44 Editado em 28.03.2023, 14:57:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Se você acreditava que o romance estava "fora de moda", não se desespere porque os românticos ainda existem e um deles está aqui no Paraná. Willian Alexandre deu um grande exemplo ao planejar nos mínimos detalhes o pedido de casamento com Grazieli de Paula.

continua após publicidade

Morador de Cascavel, o homem combinou com uma amiga do casal para ligar avisando que o carro dela havia estragado. A intenção era que ele e a amada sairiam para a ajudar a comparsa. O plano mirabolante foi colocado em prática no último sábado (25) e está viralizando nas redes sociais.

Chegando no cruzamento das ruas Fortaleza e Presidente Juscelino Kubitschek, a futura noiva demorou bastante para perceber o outdoor com uma foto do casal e o pedido de casamento. “Quando eu vi comecei a gritar, ele fez o pedido ali, ajoelhou e entregou a aliança", contou Grazieli.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem deixa a esposa surpresa ao tatuar careta dela na coxa

O painel publicitário foi a "carta de mestre" de Willian, que aproveitou toda a armação para se declarar para a mulher: “Grazieli, desde que te conheci, eu soube que havia algo especial em você. Com o tempo, eu percebi que era o amor mais bonito que já havia sentido. Cada momento que passamos juntos me faz ter a certeza de que você é a pessoa com quem eu quero dividir minha vida".

Embaixo da declaração de amor, escrita em uma fonte diferente e maior, estava a pergunta mais importante da vida do casal: "Quer se casar comigo?". A resposta para o pedido foi "sim" e, agora, o mais novo casal paranaense planeja o grande dia.

continua após publicidade

A noiva contou que os dois estão juntos há um ano e quatro meses. A conversa começou pela internet, mas depois eles passaram a se conhecer e sair. Na trajetória do relacionamento, o primeiro pedido de namoro foi recusado, mas, de acordo com Grazieli, no segundo "não teve como resistir".


Fonte: Informações GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Apaixonado, homem faz pedido de casamento inusitado e viraliza no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!