Apagão deixa 80 mil residências sem energia elétrica em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Apagão deixa 80 mil residências sem energia elétrica em Curitiba

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Moradores de diversos bairros de Curitiba relataram um ‘apagão’ na energia elétrica na noite desta terça-feira (6). De acordo com a Copel, o problema afetou 80 mil unidades consumidoras das regiões Norte e Noroeste da capital.

Um desligamento nas subestações Pilarzinho e Santa Felicidade, às 20h34, em função de uma falha na área de transmissão de energia, seria o responsável pelo desligamento que durou cerca de quatro minutos. A Copel informa que às 20h38 todas as unidades tiveram a energia restabelecida.

“Em função desta interrupção no fornecimento, diversos bairros da cidade também sentiram oscilação de tensão momentânea, o que não é considerado desligamento de energia”, explica a nota da Copel.

No Estádio Vila Capanema, a queda de energia paralisou a partida entre Paraná e Náutico pela série B do Campeonato Brasileiro por cerca de 1 hora.

(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apagão deixa 80 mil residências sem energia elétrica em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.