MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Ao menos 10 alunas denunciam professor por assédio sexual no Paraná

Vítimas têm entre 12 a 15 anos; segundo polícia suspeito oferecia dinheiro e as convidava para passeios fora do horário escolar

Da Redação

·
Ao menos 10 alunas denunciam professor por assédio sexual no Paraná
Icone Camera Foto por AEN PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 15:55:53 Editado em 10.04.2024, 15:55:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos 10 adolescentes, entre 12 a 15 anos, denunciaram um professor de educação física da rede estadual de ensino por assédio sexual, no Paraná. O suspeito foi preso na terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu.

continua após publicidade

De acordo com investigação da Polícia Civil, o professor de 59 anos - contratado em processo seletivo simplificado - oferecia dinheiro para alunas, entregava o cartão dele para elas, fazia convites, por exemplo, para ir para prainha da cidade, além de massagear as estudantes, sem tocar nas partes íntimas.

- LEIA MAIS: Padrasto é preso após fotografar enteadas de 10 e 4 anos tomando banho

continua após publicidade

"Ele levava presentes para as alunas, fora do horário escolar, na casa delas, chamava as alunas para fazerem passeios em horários não escolares, tanto que a própria escola teve que se manifestar com os pais, avisando que não tinha nenhuma ciência, quando a esses passeios", disse o delegado Rodrigo de Souza ao site G1.

A polícia afirmou que encaminhou um pedido de afastamento do professor para a Justiça, mas que ainda não foi analisado. O professor deverá ser ouvido ainda nesta quarta (10) em audiência de custódia com a Justiça. O homem está preso em Foz do Iguaçu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ao menos 10 alunas denunciam professor por assédio sexual no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!