MAIS LIDAS
VER TODOS

LITORAL PARANAENSE

Animais marinhos são encontrados mortos e especialista explica motivo

Diversos animais marinhos foram encontrados mortos em uma cena que assustou os banhistas que estiveram na cidade de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, neste domingo (11). Uma tartaruga na praia de Santa Terezinha, um pinguim em Canoas e uma tartaruga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2020, 15:55:35 Editado em 12.10.2020, 15:55:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diversos animais marinhos foram encontrados mortos em uma cena que assustou os banhistas que estiveram na cidade de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, neste domingo (11). Uma tartaruga na praia de Santa Terezinha, um pinguim em Canoas e uma tartaruga marinha gigante na Praia de Leste estavam à beira-mar intrigando quem estava no momento de lazer neste fim de semana prolongado por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

continua após publicidade
Animais marinhos são encontrados mortos e especialista explica motivo
Foto por Reprodução

A equipe do Centro de Estudos do Mar (CEM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) esteve nos locais e fez o atendimento aos animais. A coordenadora do CEM, Camila Domit, explicou que isto aconteceu por conta dos fortes ventos que atingiram o litoral ao longo da última semana. “Por conta disto, muitos animais que estavam mortos e/ou debilitados no mar chegaram na praia”, explicou.

continua após publicidade

Todos os animais, vivos e mortos, foram atendidos e resgatados. “Se as pessoas encontrarem mais animais no nosso litoral, elas podem entrar em conta 0800 642 3341, que a nossa equipe faz o atendimento, recolhimento ou direcionamento destes bichinhos”, concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Animais marinhos são encontrados mortos e especialista explica motivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!