Paraná

Angolanos são agredidos em revendedora de bebidas em Maringá; vídeo

Da Redação ·

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra dois angolanos que moram em Maringá. Além das agressões, os homens foram arrastados e jogados na calçada por segurança de uma revendedora de bebidas.

continua após publicidade

As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram parte das agressões que ocorreram na noite de sábado (7), em uma empresa localizada na Zona Sul. O G1 entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno.

Conforme a desfesa dos angolanos, os dois compraram cinco cervejas na loja, ficaram na frente da empresa e buscavam uma de cada vez. Quando entraram na empresa para pegar a última cerveja, eles foram proibidos de entrar pelo segurança. Houve bate-boca e logo depois ocorreram as agressões.

continua após publicidade

Um dos homens desmaiou após receber um golpe chamado de mata-leão. Uma das vítimas procurou ajuda no Hospital Universitário onde ficou internada até a manhã do domingo (8). Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias das agressões, e a polícia também vai pedir imagens de câmeras de segurança da empresa para apurar como tudo ocorreu.

As informações são do G1. 

Assista ao vídeo: 

continua após publicidade

Angolanos são agredidos em revendedora de bebidas em Maringá; vídeo - Vídeo por: Via WhatsApp  



Tags relacionadas: #Maringá #paraná