MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Angolanos são agredidos em revendedora de bebidas em Maringá; vídeo

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra dois angolanos que moram em Maringá. Além das agressões, os homens foram arrastados e jogados na calçada por segurança de uma revendedora de bebidas. As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 11:47:26 Editado em 11.11.2020, 11:51:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra dois angolanos que moram em Maringá. Além das agressões, os homens foram arrastados e jogados na calçada por segurança de uma revendedora de bebidas.

continua após publicidade

As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram parte das agressões que ocorreram na noite de sábado (7), em uma empresa localizada na Zona Sul. O G1 entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno.

Conforme a desfesa dos angolanos, os dois compraram cinco cervejas na loja, ficaram na frente da empresa e buscavam uma de cada vez. Quando entraram na empresa para pegar a última cerveja, eles foram proibidos de entrar pelo segurança. Houve bate-boca e logo depois ocorreram as agressões.

continua após publicidade

Um dos homens desmaiou após receber um golpe chamado de mata-leão. Uma das vítimas procurou ajuda no Hospital Universitário onde ficou internada até a manhã do domingo (8). Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias das agressões, e a polícia também vai pedir imagens de câmeras de segurança da empresa para apurar como tudo ocorreu.

As informações são do G1.

Assista ao vídeo:

continua após publicidade
Via WhatsApp



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Angolanos são agredidos em revendedora de bebidas em Maringá; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!