Mais lidas

    Paraná

    Casos suspeitos

    Ambulâncias com suspeitos de Covid formam fila em hospital

    Ambulâncias com suspeitos de Covid formam fila em hospital
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.05.2021, 09:37:12 Editado em 19.05.2021, 09:36:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta terça-feira (18), ambulâncias com pelo menos 14 pacientes com suspeita de Covid-19 formaram uma fila, em um hospital do Paraná. Trata-se da Fundhospar, que é a antiga Santa Casa, de Cianorte.  

    De acordo com as informações dos funcionários do hospital, os veículos tiveram que permanecer na fila por duas horas. As pessoas aguardavam por um exame de tomografia dos pulmões. 

    Conforme o hospital, todos os pacientes realizaram os exames e foram atendidos de acordo com a gravidade. Até o momento, a instituição de saúde está com a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 lotada. Ainda segundo os dados, a enfermaria da Fundhospar tem uma ocupação de 84%. 

    De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o município de Cianorte tem 6.423 casos confirmados e 126 óbitos ocasionados pela doença. 

    Com informações; G1

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ambulâncias com suspeitos de Covid formam fila em hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.