Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    CONFUSÃO

    Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina

    Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 18:32:00 Editado em 17.01.2021, 18:32:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma confusão foi registrada entre coordenadores da universidade e alunos que foram impedidos de realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (17), na Unopar, em Londrina. Candidatos foram barrados devido a lotação, inadequada, diante da realidade dos casos de Covid 19.

    A princípio, a lotação permitida seria de 80% por sala de aula. Porém, neste sábado, o Inep - que é o responsável pela organização do Enem - enviou e-mail para os alunos limitando em apenas 50% a lotação das salas de aula. 

    As informações são de que houve confusão generalizada, pois os alunos desconheciam a nova regra e não aceitaram ter que retornar pra casa sem fazer a prova. A Polícia Militar precisou ser acionada por registros de agressão. Alguns alunos foram voluntariamente à delegacia para registrar o ocorrido. 

    Segundo um dos organizadores, uma nova data já está marcada para quem não fez a prova por motivo de lotação ou suspeita de Covid. 

    Com informações Paiquerê News

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.