MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina

Uma confusão foi registrada entre coordenadores da universidade e alunos que foram impedidos de realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (17), na Unopar, em Londrina. Candidatos foram barrados devido a lotação, inadequada,

Da Redação

·
Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 18:32:00 Editado em 17.01.2021, 18:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão foi registrada entre coordenadores da universidade e alunos que foram impedidos de realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (17), na Unopar, em Londrina. Candidatos foram barrados devido a lotação, inadequada, diante da realidade dos casos de Covid 19.

continua após publicidade

A princípio, a lotação permitida seria de 80% por sala de aula. Porém, neste sábado, o Inep - que é o responsável pela organização do Enem - enviou e-mail para os alunos limitando em apenas 50% a lotação das salas de aula.

As informações são de que houve confusão generalizada, pois os alunos desconheciam a nova regra e não aceitaram ter que retornar pra casa sem fazer a prova. A Polícia Militar precisou ser acionada por registros de agressão. Alguns alunos foram voluntariamente à delegacia para registrar o ocorrido.

continua após publicidade

Segundo um dos organizadores, uma nova data já está marcada para quem não fez a prova por motivo de lotação ou suspeita de Covid.

Com informações Paiquerê News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos são impedidos de realizar prova do Enem em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!